👉 CARGO |
ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE JÚNIOR
👉 CIDADE / UF |
- Sao Jose dos Campos/SP
- Remoto
👉 EMPRESA |
- Confidencial
👉 DESCRIÇÃO DO CARGO |
- Realizar tarefas pertinentes a função
- Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma;
- Preparar e conduzir os processos de Onboarding do cliente;
- Estabelecer, compilar e avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes para mensurar o sucesso do cliente e o desempenho da equipe.
- Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções;
- Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
👉 REQUISITOS |
- Atendimento a clientes internos e externos;
- Conceitos das metodológicas de Customer Experience e Customer Success;
- Análise e interpretação de dados;
- Vivência em projetos;
- Disponibilidade de viagem alta;
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios) |
- Posições são 100% REMOTAS ou HÍBRIDAS caso sua região seja próxima a nossa Sede (São José dos Campos) ou nos Hubs (Lavras e Piracicaba);
- Vale Alimentação ou Vale Refeição pelo cartão Alelo, você pode escolher a opção que mais combina com você;
- Plano de Saúde Sul América ou Unimed - sem custos para o colaborador e com a possibilidade de incluir dependentes;
- Seguro de Vida Individual - sem custos para o colaborador;
- Day Off e Voucher Ifood no mês do seu aniversário;
- Flexibilidade de Horário de até 1 hora na sua jornada;
- 1 hora por semana para se dedicar aos seus estudos (cursos/especializações/idiomas);
- Licença Paternidade estendida de 15 dias;
- Programas e Trilhas para o seu Desenvolvimento;
- Um ambiente de trabalho saudável e humanizado, com espaço para inovação e autenticidade.
👉 JORNADA DE TRABALHO |
- Não Informada
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO |
14/10/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos
👇ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO |