👉 CARGO |
ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR (REMOTO)
👉 CIDADE / UF |
- São Paulo/SP
- Remoto
👉 EMPRESA |
- Confidencial
👉 DESCRIÇÃO DO CARGO |
- Realizar tarefas pertinentes a função
- Garantir o SLA de atendimento dos clientes;
- Realizar a triagem de chamados e gerenciamento de filas de atendimento;
- Interagir com o cliente através de nossos canais de atendimento;
- Tirar dúvidas técnicas e funcionais dos clientes, além de oferecer recomendações de uso das nossas ferramentas;
- Realizar interface com equipes de Atendimento, Engenharia e Delivery;
- Apoiar constantemente na melhoria de ferramentas e padrões estabelecidos.
👉 REQUISITOS |
- Ensino Superior a partir do 2°ano em TI, Administração e/ou áreas correlatas;
- Vivência na área de Suporte em empresas de Software
- Conhecimentos Atlassian (Confluence, Jira, Zendesk, Movidesk);
- Conhecimentos ITIL, ITSM, Cobit e Metodologias Ágeis em geral;
- Inglês leitura/escrita.
👉 REMUNERAÇÃO (Salário e Benefícios) |
- Horário de trabalho flexível
- 100% remotos - você pode trabalhar de onde quiser!
- Você entra e ganha R$1.500,00 para auxiliar nos equipamentos do seu escritório em casa
- Auxílio home office mensal (permanente) de R$250,00 e parceria com Woba para co-workings no Brasil inteiro;
- VA ou VR + benefícios flexíveis - R$792,00 por mês;
- Plano de Saúde Bradesco, sem coparticipação (empresa paga 80%);
- Plano Odontológico Odontoprev;
- Day Off de aniversário;
- Auxílio à creche;
- Seguro de Vida
- Gympass
- Conexão direta com colegas de outros países e ambiente de trabalho informal, onde os colegas compartilham conhecimento, colaboram e aprendem juntos
👉 JORNADA DE TRABALHO |
- Não Informada
👉 PRAZO DE ENVIO DO CURRÍCULO |
14/10/2023 - Ou até atigir o máximo de currículos recebidos
👇ENVIE SEU CURRÍCULO POR EMAIL OU SITE DE RECRUTAMENTO |